Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 

A FastEpis se preocupa com a satisfação dos nossos clientes. Por isso criamos uma política de devolução que respeita suas necessidades e tira todas as suas dúvidas, baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

 

Devolução por desistência da compra ou arrependimento.

O cliente pode desistir do pedido, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. Tendo em vista que, o produto deve ser devolvido com todos os seus acessórios e completo, não devendo apresentar marcas de uso, embalagem avariada ou etiqueta retirada, devendo estar em perfeitas condições para ser vendido novamente, em sua embalagem original.

Se o cliente exercitar o direito de arrependimento ou desistência da compra, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, seguindo todas as especificações, assim que o produto chegar para nós e for passado por uma análise minuciosa para verificar a integridade dos itens, os valores eventualmente pagos, serão devolvidos. Se a compra for realizada por pagamento no dinheiro, boleto bancário ou pix, a devolução será feita dentro de 15 dias.  Caso a compra seja realizada pelo cartão de crédito o estorno acontecerá no prazo de até 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução.

ATENÇÃO: Caso a solicitação seja feita após 7 (sete) dias corridos do recebimento do pedido, o cliente ficará responsável por todos os custos de devolução do pedido.

Se optar pela devolução dos itens enviar um e-mail para sac@fastepis.com.br informando a desistência ou arrependimento. Esse e-mail deve conter as seguintes informações:

Nome completo do cliente;

Número do pedido;

CPF do cliente;

Telefone do cliente com DDD;

Endereço completo do cliente;

Fotos do produto mostrando que está em condições para retornar a venda;

Motivo pelo qual está realizando a solicitação.

Dados bancários para devolução do valor (No caso de compras realizadas com pagamento em boleto bancário, pix ou dinheiro).

ATENÇÃO: Caso não haja todas essas informações o e-mail será automaticamente desconsiderado.

Em seguida a equipe responsável enviará um e-mail com todas as instruções para a devolução do pedido.

Assim que a postagem for realizada enviar um e-mail para sac@fastepis.com.br informando e nos enviando o código de rastreamento da devolução.

Após recebermos a devolução, o pedido irá para análise e a equipe responsável confirmará a chegada e nos enviaram as condições do produto dentro de até 6 (seis) dias úteis

 

Devolução / Troca por defeito no produto

Se o produto comprado já veio com defeito, o cliente deve solicitar a troca à loja dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Tendo em vista que, o produto deve ser devolvido com todos os seus acessórios e completo, não devendo apresentar marcas de uso.

Se o cliente exercitar o direito da devolução ou troca por defeito no produto, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, seguindo todas as especificações, o produto chegará para nós e passará por uma análise minuciosa para verificar o defeito informado pelo cliente. Assim que analisado o cliente será contatado para que opte pelo reenvio do mesmo item, em condições aptas para uso ou pela devolução do valor pago no pedido. Caso o cliente preferira a restituição do valor, a devolução será feita dentro de 15 dias, desde que a compra tenha sido realizada por pagamento no dinheiro, boleto bancário ou pix. A compra realizada pelo cartão de crédito o estorno acontecerá no prazo de até 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Assim, o cliente optando pelo reenvio do item, o mesmo será realizado sem custos, desde que cumpra com todas as especificações citadas.

ATENÇÃO: Caso a solicitação seja feita após 7 (sete) dias corridos do recebimento do pedido, o cliente ficará responsável por todos os custos de devolução e reenvio do pedido.

Se o cliente optar pela devolução ou troca do item, o mesmo deverá enviar um e-mail para sac@fastepis.com.br com as seguintes informações:

Nome completo do cliente;

Número do pedido;

CPF do cliente;

Telefone do cliente com DDD;

Endereço completo do cliente;

Fotos do produto mostrando o defeito;

Motivo pelo qual está realizando a solicitação;

Dados bancários para devolução do valor, caso opte pela restituição do valor pago (No caso de compras realizadas com pagamento em boleto bancário, pix ou dinheiro).

ATENÇÃO: Caso não haja todas essas informações o e-mail será automaticamente desconsiderado.

Em seguida a equipe responsável enviará um e-mail com todas as instruções para a devolução do pedido.

Assim que a postagem for realizada enviar um e-mail para sac@fastepis.com.br informando e nos enviando o código de rastreamento da devolução.

Após recebermos a devolução, o pedido irá para análise e a equipe responsável confirmará a chegada e nos enviaram as condições do produto dentro de até 6 (seis) dias úteis.