O Respirador Semifacial com dois filtros Inclusos Elipse AE1 da Marca GVS é um Respirador de Proteção semi facial ELIPSE VO/GA ajustável para todo tipo de rosto, respirador semi facial do CA 31870. É um equipamento de proteção individual EPI da Fast Epis.
GVS
Model: ELIPSE SPR299 / SPR501
Product ID: 2339
Product SKU: 2339
Respirador Semifacial Com 2 filtros Inclusos Elipse AE1 - GVS

Respirador Semifacial Com 2 filtros Inclusos Elipse AE1 - GVS

Marca: GVSModelo:ELIPSE SPR299 / SPR501

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

C.A. 31870

NOS TAMANHO PEQUENO E GRANDE

Compacta, leve e flexível, o respirador ELIPSE VO/GA se adapta a diversos tipos de rostos, graças ao seu design tridimensional extraído e modelado a partir do formato do rosto de um ser humano. Possui filtros que não comprometem o campo visual do utilizador, permitindo o uso em conjunto com outros EPI’s, como óculos de proteção e capacetes. A grande válvula de exalação posicionada na parte central do respirador proporciona rápida e fácil exalação do ar, diminuindo consideravelmente a quantidade de umidade na parte interna da máscara. Na parte externa da peça, existe um suporte de material plástico rígido cinza, que atua como cobertura (tampa) da válvula de exalação, ajudando a fixar os filtros em seus encaixes específicos. O peso reduzido oferece menos fadiga ao usuário em longos períodos de uso. O respirador ELIPSE ainda possui elásticos confortáveis e resistentes com 4 pontos de ajuste e apoio a cabeça.

PROTEÇÃO:

É indicado para proteção das vias respiratórias contra Vapores Orgânicos, Gases ácidos(Vo Ga), poeiras, tais como: asbestos, sílica, processamento de minerais, arsênio, berílio, prata, platina, chumbo, cádmio, algodão e outras névoas não oleosas, fumos metálicos ou plásticos; fibras têxteis, cimento refinado (Portland), minério de ferro, minério de carvão, minério de alumínio, sabão em pó, talco, cal, soda cáustica, poeiras vegetais (como trigo, arroz, milho, bagaço de cana etc.); poeiras de aviário contendo restos de ração, fezes, plumas e penas de aves; poeiras de lixamento e esmerilhamento, névoas de ácido sulfúrico (com óculos de proteção adequado), dentre outros. Poeiras, névoas e fumos contendo materiais radioativos, tais como: urânio e plutônio, que emitem radiação alfa, beta e gama. Recomendada, ainda, para redução da exposição ocupacional a aerossóis contendo agentes biológicos potencialmente patogênicos. 

APLICAÇÕES:

Pinturas, manuseio de solventes, aplicação de defensivos agrícolas, combustíveis, mineração, siderurgia, fundição de metal, soldagem, indústria farmacêutica, produção de cimento, vidro, cerâmica, indústria têxtil, agricultura, hospitais, laboratórios etc.

COMPOSIÇÃO:

Os materiais usados para a máscara e filtros são hipoalergênicos, inodoros, de grau médico e 100% isentos de látex e silicone.

VANTAGENS:

  • Menor e mais flexível;
  • Confeccionada com TPE (Termoplástico) grau médico; 
  • Antialérgica;
  • Maior conforto e durabilidade;
  • Elástico com 4 pontos de ajuste: adaptação a qualquer tipo de rosto​​.

TEMPO DE USO:

O tempo do uso dos filtros dependerá da intensidade de uso, da concentração do contaminante presente no ambiente e do fluxo respiratório do usuário.

CERTIFICAÇÕES:

EN 140:1998 (peça facial)

BS EN 14387 / AE1 (filtros)

Respirador e Filtro certificado pela CE

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características