Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Máscara Óculos Pesticidas Venenos Agrotóxicos + 2 Filtros
Simulador de Frete
- Calcular frete
DIMENSÕES:
PROFUNDIDADE: 6 cm
LARGURA: 20 cm
ALTURA: 10 cm
Aspectos Gerais: Óculos de proteção, design de visão ampla, fabricado com uma estrutura única em PVC flexível transparente, equipado com um sistema de ventilação indireta. Possui seis válvulas, distribuídas em três de cada lado da estrutura, e uma lente de plástico incolor. O ajuste ao rosto do usuário é garantido por meio de uma tira elástica. A vedação lateral ajuda a proteger contra respingos de líquidos, excluindo produtos químicos. Este modelo é recomendado para proteção contra respingos de líquidos, uso em laboratórios e exposição à radiação UVA e UVB. Além disso, é indicado como sobreposição para óculos graduados.
Ideal para: Trabalhos em áreas nos quais há risco de contato com partículas volantes, como respingos de líquidos, saliva e semelhantes.
Observação: Pode ser utilizado com óculos graduado.
ATENÇÃO: Para que não embace, tire as tampas das válvulas.
Mascara 1/4 Facial C/1 Filtro CMP/Pesticida (MOD. 2001) - ALLTEC
Descrição:
O modelo MASTT 2001 opera com um único filtro.
O corpo do respirador é moldado em elastômero sintético atóxico, ultra macio, com bordas internas almofadadas, proporcionando uma perfeita vedação aos diferentes tipos de rosto de usuários. Possui uma válvula de inalação e duas de exalação. A aranha frontal de fixação, o conector para filtro, as válvulas e os cartuchos são fabricados em plástico resistente ao calor. Proporciona fixação à face em quatro pontos, através de tirantes elásticos móveis com regulagem de pressão proporcionada pela fácil variação de comprimento, através de passadores em plástico resistente.
Tamanho:
Único
Filtro:
CARTUCHO ALLTEC CMP – 1 – FILTRO QUÍMICO COMBINADO PESTICIDA
Filtro Pesticida é um Filtro Químico Combinado Classe 1 VO/P2. Os filtros químicos são compostos por carvão ativado
granulado envolvido por um cartucho plástico e um filtro p2 embutido. Este Filtro combinado VO/P2 contra vapores
orgânicos até 1.000ppm ou 10 vezes o seu limite de tolerância ou até a concentração IPVS, o que for menor, combinado
com um filtro mecânico P2. Indicado contra pesticidas / defensivos agrícolas em baixas concentrações e aplicados em áreas abertas.
Filtro Químico Classe Vapores Orgânicos e Gases Ácidos para Máscara Cmp (pesticida) - Alltec
Descrição:
Filtro Químico combinado, 1000 ppm Vapores Orgânicos, poeiras, névoas com limite de toleráncia maior que 0,05 mg/m3 ou 2 milhões de particulas por pé cúbico.
Indicações de uso:
Indicado para proteção respiratória contra pesticidas, trabalhos de pintura, agronegócios, aplicação de defensivos agrícolas, manuseio de solventes em industrias automotivas e navais, combustíveis, entre outros aspectos.
Proteção:
Proteção eficiente a Gases ácidos e Vapores Orgânicos(VOGA).
Instruções de uso:
- O EPI deve ser utilizado apenas para o (s) risco (s) indicado (s);
- Faça uma inspeção visual antes da utilização do EPI, a fim de observar sua integridade e condição, atentando-se à presença de furos, rasgos, descosturas ou sujidade excessiva.
Validade:
3 Anos após data de fabricação enquanto a embalagem não for aberta, danificada ou exposta a fonte de luz e calor.
Durabilidade:
Indeterminada. A durabilidade do produto depende da atividade laboral a ser executada e de outros fatores, como periodicidade e tempo de uso, material a ser manipulado e dos cuidados do usuário, ou seja, a durabilidade do produto só poderá ser determinada após avaliação no posto de trabalho.
Código | 6258 |
Categoria | KIT MERCADO LIVRE |