Product ID: 2363
Product SKU: 2363
Kit Motosserrista Camisa Calça e Luva

Kit Motosserrista Camisa Calça e Luva


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

KIT CONTENDO UMA CALÇA, UMA CAMISA MOTOSSERISTA E UMA LUVA MOTOSSERISTA

 

CA: 35.800

A calça de segurança para motosserrista Teknoluvas é confeccionada inteiramente em poliéster, incluindo seu forro em 8 camadas de trama protetora, que tem a função de parar imediatamente a motosserra caso a mesma entre em contato com o usuário. Possui proteção 360º, ou seja, toda a calça possui a trama protetora. Contém passantes para cinto e elástico na cintura para melhor ajuste do usuário. 

Aplicações: Indicada para operadores de motosserra, roçadores, jardineiros e semelhantes. É ideal para proteger os membros inferiores do usuário contra a motosserra ou qualquer outro equipamento cortante.

 


CA: 21.297

TAMANHO ÚNICO

VENDIDO PELO PAR

Luva confeccionada em vaqueta especial na palma, com reforço externo na ponta dos dedos e reforço interno na palma. Punho e dorso confeccionados em náilon, sendo o punho ajustável.

Detalhes: mão direita com 3 dedos (polegar, indicador e demais juntos) e mão esquerda com 2 dedos (polegar e demais juntos). Costuras em linha de náilon para maior reforço.

Aplicações: Luva exclusiva para operadores de motosserra.


CA: 38921

O blusão de segurança tipo jaqueta Sayro foi desenvolvido de acordo com as normas para oferecer conforto e segurança ao motosserrista. É confeccionado em poliéster, com 12 camadas de fibras internas de proteção em poliéster nos ombros, braços e colarinho, forro em poliéster e algodão, com zíper na parte frontal.

Quando as fibras de proteção entram em contato com a motosserra, travam o funcionamento da corrente, oferecendo assim, proteção anticorte para os braços do usuário.

Aplicações: Trabalhos que requerem a utilização de motosserra e necessitam de proteção anticorte como: reflorestamento, desgalhamento, derrubada de árvores, entre outros.

ATENÇÃO: Este EPI foi desenvolvido de acordo com as normas para minimizar lesões graves causadas por acidentes com motosserras. A vestimenta é indicada para operadores de motosserras com treinamento e capacitação por órgão competente.

 

Normas: 

Produto desenvolvido e aprovado conforme ISO 11.393-6:2007 (E).

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características