Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Blusão Soldador Raspa E Brim Gg, Luva Maxx Solda Plus P.15
Simulador de Frete
- Calcular freteATENÇÃO: ESTE PRODUTO NÃO ACOMPANHA MÁSCARA
TEMOS MAIS ANÚNCIOS PARA OUTROS TAMANHOS
KIT CONTENDO:
1 BLUSÃO EM RASPA E BRIM COM TRATAMENTO ANTICHAMAS
O blusão de segurança Teknoluvas foi especialmente desenvolvido para proteção do tronco e membros superiores do usuário contra riscos térmicos (pequenas chamas, calor de contato, convectivo, radiante e metais fundidos) e contra agentes abrasivos e escoriantes provenientes de operações de soldagem e processos similares.
Especificações Técnicas:
Confeccionado em raspa amarela especial ignifugada, brim antichamas, costurado com linha de aramida e fechamento através de velcro.
Aplicações: Soldagem a gás, soldagem MIG, soldagem TIG, soldagem micro plasma, solda elétrica, oxiacetileno, corte de plasma, soldagem que exigem alta destreza e que necessitam de uma soldagem mais precisa, soldagem realizadas em processos confinados.
Cuidados e conservação:
- Lavar à seco
- Secar a sombra
- Não passar a ferro a parte em raspa
- Se passar a ferro a parte em brim, usar temperatura máxima de 150 °C
- Não utilizar alvejante
1 PAR DE LUVAS EM RASPA
TAMANHO ÚNICO
Luva desenvolvida especialmente para proteger as mãos do usuário contra agentes térmicos (pequenas chamas, calor de contato, calor radiante, calor de metais fundidos) e contra agentes abrasivos e escoriantes provenientes de operações de soldagem e similares. Confeccionada inteiramente em raspa de alto padrão, punho em raspa de 15 cm, palma com raspa ignifugada (amarela - retardante a chamas), com forro interno de manta térmica e costuras com linha de aramida.
Aplicações: Serviços de solda em geral. Indicada para situações tais como: Soldagem a gás, soldagem MIG, soldagem TIG, soldagem micro plasmas, solda elétrica, oxiacetileno, corte de plasma, soldagem que exigem alta destreza e que necessitam de uma soldagem mais precisa. Também pode ser utilizada em carvoarias, cerâmicas, metalúrgicas, siderúrgicas e para manuseio de peças quentes.
Restrições: Este EPI não pode ser utilizado contra arco elétrico, fogo repentino e combate a incêndio.
Código | 991 |
Categoria | KIT MERCADO LIVRE |