Kit 10 Mascara Respiratória Hospitalar PFF2 N95 Com ANVISA GVS


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

KIT CONTENDO 10 UNIDADES

CA: 38.337

SOMENTE NA COR BRANCA 

Respirador purificador de ar tipo semifacial dobrável, filtrante de partículas PFF-2V (S) composto por multicamadas de não tecido soldados eletronicamente; possui clipe metálico para melhor adaptação em diferentes tipos de face; é composto por uma espuma interna anatômica que traz ao usuário conforto e leveza; sistema de regulagem por elástico, que se ajusta facilmente a cada usuário, vedando totalmente sem causar incômodo, aumentando o nível de proteção;

Composição:

  • Multicamadas de não tecido: Elemento filtrante com tratamento eletrostático;
  • Clipe nasal metálico: Adaptação em vários tipos de face;
  • Espuma interna anatômica: Traz ao usuário conforto e leveza;
  • Presilha plástica: Permite a regulagem de maneira fácil a cada usuário, permitindo vedação total do respirador;
  • Elástico crochê: Reforçado e macio para não causar incômodos;
  • Design com formato ergonômico.

Ideal para: Equipamento de Proteção Individual que cobre a boca e o nariz do usuário, indicado para trabalhadores da área da saúde, proporcionando uma vedação adequada sobre a face. Classificada como PFF2 (S) N95, com certificado Anvisa e CA, possui filtro para a retenção de contaminantes presentes na atmosfera sob a forma de aerossóis. Destinada, também, para a proteção contra a inalação de agentes biológicos, onde o usuário é exposto a fluídos corpóreos potencialmente contagiosos e de outros materiais particulados, como poeiras, névoas e fumos. Este respirador oferece EFB - Eficiência de Filtração Bacteriológica > 99% e resistência a penetração de sangue e outros fluídos corpóreos. Somente para uso contra aerossóis sólidos e líquidos a base de água, além de poeiras, névoas e fumos, nas áreas de manutenção. Deve ser utilizado mediante o conhecimento e aprovação das áreas de Higiene, Segurança e Medicina do Trabalho ou responsável pela empresa.

DESEMPENHO:

Este respirador enquadra-se na categoria D.1 b) peça semifacial filtrante (PFF2) para proteção das vias respiratórias contra poeiras, névoas e fumos.

Respirador conforme norma NBR 13698 para Peça Semifacial Filtrante:

  • Penetração máxima através do filtro (1) 6%;
  • Resistência máxima a inalação (2) 240 Pa;
  • Resistência máxima a exalação (2) 300 Pa.

O respirador é considerado aprovado e recebe o Certificado INMETRO e Certificado de Aprovação (C.A). (2) Ensaios são realizados em laboratório, em equipamento utilizando aerossol de cloreto de sódio (NaCl) com diâmetro entre 0,3 e 0,6 mícron e vazão de ar igual a 95 litros/min. (3) Ensaio realizado em laboratório, em equipamentos com fluxo contínuo de ar de 30, 95 e 160 litros/min.

APROVAÇÃO ANVISA 80158680030 - Classificação de risco: I.

Certificação INMETRO 

VIDA ÚTIL

  • Descarte o respirador após no máximo o uso por um turno de trabalho, se aplicável (conforme NBR 13698);
  • Substitua-o quando estiver rasgado, saturado ou com elástico solto ou rompido. A saturação varia em função da concentração dos contaminantes, frequência respiratória do usuário, temperatura e umidade relativa do ambiente que devem ser avaliados pelo responsável sobre a determinação do uso de EPI;
  • Produto sem manutenção, de uso pessoal e intransferível;

VALIDADE: 03 anos após a data de fabricação (em embalagem lacrada).

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características